quinta-feira, 14 de julho de 2011

SERÁ?



 
Perco-me dentro de mim... Tem horas que fico assim.
Às vezes fico tão confusa.
Não sei o rumo que vou seguir, o que pensar, ou fazer.
O que sinto é inexplicável para expressar... Na verdade, nem eu sei o que sinto.
Pensar em você é algo que tento inutilmente evitar... Para não me confundir ainda mais.
Mas não tem jeito... Você é desobediente!
Invade meus pensamentos e não quer nem saber.
Finge não ouvir que não quero pensar em você... Amá-lo hoje, me faz sofrer...Mas não consigo te esquecer.
Minha cabeça vai à mil. Penso em tanta coisa ao mesmo tempo.
Um desses pensamentos sempre tem você presente.
E nesses momentos, meu coração "borbulha" de emoção.
Ele te ama... Mas parece se estraçalhar, quando lembra que tu não o queres por perto.
Ele deseja pular pra fora do peito, atravessar a tela do computador _ Tudo para chegar até você... Quando o agrada com carinhos e beijos.
A vida não é só de rosas desabrochadas, lindas e perfumadas... Tem também espinhos pontiagudos.
Quando meu peito "sua", é o coração derramando lágrimas por se sentir chutado por ti, como se brincasse com bola de futebol... Quando não está a fim de agradar.
Quando brinca de "bola" com meu coração,tu o feres,magoa sem precisão, nem explicação.
Estou perdida, sentimentos confusos... Medo e insegurança estão à solta.
Quando isso parará?
Será que um dia te terei de volta?
Será que vou querer-te de volta quando me quiseres, mesmo te amando?
Será que vou ganhar, quando perder de vez seu coração?Ou será que perderei ainda mais, se isso acontecer?
Tanto, Será?... Tanta imprevisão... Será que um dia, essas dúvidas virarão certezas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...