quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SENTIR O SENHOR



 
Quero sentir-me em Tuas mãos, ó Senhor de Israel, e de todo o mundo.
Sentir Teus braços afetuosos e seu coração cheio de misericórdia e compaixão me protegerem do medo, do perigo, da escuridão.
Acolherem-me, quando me sinto só, e as lágrimas insistem em rolar por minha face.
Quero sentir o Seu amor de Pai bondoso me carregar no colo quando estou cansada.
É tão bom sentir-me protegida e amada,quando me protege do mal,do inimigo.
Ou coloca anjos na minha vida, como amigos, pessoas queridas, e principalmente, minha família.
É tão bom, quando na Tua casa te ouço,te peço, te louvo e te bendigo, junto aos meus irmãos da fé.
E experimentando da Tua maior prova de amor por nós, me emociono.
Emociono-me por tanta coisa ter recebido de vós, por tanto amor dar-me.
Não somente a vida, que é o mais precioso presente e milagre que me destes, mas porque sempre no apuro, no maior sofrimento, sentindo dor, me socorres, e me acalma.
Seja através de música, de bom sono, ou carinho materno, ou amigo.
Emociono-me por nunca ter nos deixado faltar coisas materiais, e principalmente, seu apoio incondicional nunca deixou de me dar.
Nem mesmo quando eu me achei só, e abandonada por Ti.
E mesmo sem querer, mas no desespero da dor e sofrimento, por ser apenas uma mortal e pecadora,algumas vezes reclamei, lamuriei contra vós.
No outro dia sempre as coisas melhoram, mesmo na dificuldade me fizeste sorrir.
Mas por mais que dure todo choro, dor, nas suas promessas Ele sempre está nos dando esperança, e tudo passa.
Pois Ele sempre cumpre o que promete para os que O buscam, ou Nele esperam as respostas e ajuda que precisam.
Encontros religiosos, independente de religião sempre reativam nossa fé, nos faz ver o quanto somos pecadores, sem fé no dia-dia,
Seja por correria, ou por mudanças de pensamentos e comportamentos da sociedade.
O amor e piedade imenso que Ele tem por nós, sempre nos perdoa, nos faz louvá-lo.
E principalmente, sentimos no coração, a vontade de mudar de vida como forma de agradarmos mais ao nosso Pai,
Como forma de retribuição e gratidão á tudo que Ele nos faz, e dá.
Eu não sou uma mulher de tanta fé como queria, minha mãe sim, a fé em Deus que ela tem me admira.
Religião cada um tem a que sente melhor e acredita, até o ateu, sabe, mas não admite o quanto Deus é forte e importante em sua vida.
Mas o que mais importa é ser cristão,acreditar que tem uma trindade santa que nos abençoa,nos protege, ilumina,perdoa...
E principalmente, nos ama muito, nunca nos abandona,
A gente acreditando ou não Nele, sempre está conosco, em todas as coisas, pessoas, ou lugares que vimos.
Um Deus que vive em tudo e em todos que O desejam.
Um HOMEM poderoso, amoroso e fiel em que acredito,
E que pra Ele,eu sei que sou e serei sempre preciosa, especial, como jóia rara.

Um comentário:

  1. nossa, bom josy como sempre tem dito, suas palavras, suas escritas, sei lá seu modo de se expressar, sempre me encanto eu sempre gostei muito de td q vc, escreve.

    Sempre me encanto
    e algumas vezes tem me ajudado.
    não vô dizer que sempre, porque nem sempre é o q precisamos, mas atingirá outra pessoa, da maneira certa.

    Enfim, adimiro muito vc sempre...

    ResponderExcluir

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...