sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DÁDIVA DIVINA



Minha Dádiva mais que preciosa

 Oh Dádiva Divina que foste criada aqui na Terra!
És muito mais que um simples mortal, com virtudes e defeitos.
És um anjo sem asas, que no corpo de uma humana, ás vezes comete falhas.
Mas nunca deixaste de ser um anjo, uma dádiva de Deus.
Por onde tu passas, sempre deixa suas principais marcas... Seu lindo sorriso, sua fala cativante, que sempre atrai pessoas ao seu redor pra conversar.
Conversas que sempre tentam evangelizar, provar aos outros o quanto Ele é bom, e misericordioso, trazer pessoas pra "conhecer" o "seu" Deus.
Tu és uma dádiva, por sempre querer pensar mais nos outros, do que em si mesma.
Algumas vezes se decepciona, por ver que nem todos são como você.
Alguns sonhos deixados de lado, tu trabalhas muito, desde criança, pra ajudar família grande, fizeste renúncias, tem obstáculos, medos, e perdas.
Tudo que o destino lhe impôs, passaram a deixar profundas marcas na face, e no coração.
Mas seu sorriso radiante, sua fé e confiança no Salvador, sua fala e voz cativante, seu jeito amigo e acolhedor, sempre amenizam essas marcas.
E te deixam mais nova aparentemente, do que és na certidão.
És alguém admirável, um espelho a seguir, a se orgulhar, só por você existir, e por a gente te conhecer, e você nos amar... És uma dádiva divina!
Muito amada por nós, mas principalmente pela Trindade Santa, e Nossa Senhora,que você tanto ama,busca e confia, mais do que qualquer coisa e pessoa.
Você mesma, que de tão humilde, às vezes se acha ninguém, uma zero a esquerda... És tu, minha maior fonte de inspiração, orgulho, meu espelho.
É você que amo incondicionalmente!
Não só por ser minha maravilhosa e linda mãe, mas por ser muito mais do que isso... És uma pedra preciosíssima, de valor inestimável, indizível...
Pois não tem preço, uma dádiva de Deus... E seu nome?Ah!Pode chamá-la de Vilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...