quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VOCÊ, MEU FUTURO AMOR



 Na sua voz e tom, eu pude decifrarO carinho, a sinceridade, o afeto...E até arrepio me fez causar, principalmente quando quer me judiar.Suas palavras, seu jeito, e elogios me fazem sonhar acordada.Seus rabiscos de poeta me fazem ficar encantada, quero ouvi-los sempre,Para cada vez mais eu me apaixonar, te amar.
Sua risada tão gostosa de escutar, me faz flutuar e te imaginar sorrindo.Quando falo contigo, queria que o tempo parasse, o mundo também,E o meu braço não doesse, só pra ficar te ouvindo por muito tempo, ou um pouco mais.
Vejo-me pensando muito em você, imaginando nossos beijos, abraços... Enfim, em nós.
É tão bom, que não dá vontade de parar de pensar em ti.
Como pode me explicar que mesmo sem nos conhecermos,
Quando nos falamos, é como se nos conhecêssemos há muitos anos?
Quando nos falamos pela primeira vez, parece que algo em mim tocou, e pude ver que podíamos ser mais do que amigos.
Sua simpatia, seu jeito de falar comigo me cativa, me dá vontade de ficar para sempre contigo.
Tem horas que não acredito, conheci e gostei, me machuquei ,decepcionei com gente que mora tão longe,
E você, logo ali, tão perto de mim, mas sei que tudo tem sua hora.
Finalmente chegou, a sua, ou a nossa, de juntos tentarmos ser felizes,
E vencermos tudo com muito amor, confiança, cumplicidade e sinceridade.

Quando finalmente a paixão se abalar, e o amor aparecer, quero que permaneça em nós eternamente, um amor além da vida.
Um amor verdadeiro assim, que quero construir com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...