segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AMOR-PERFEITO

Tu és para mim, um sonho que não quero jamais acordar.
A primavera em que não quero que acabe, mas apenas se transforme,superando todos os obstáculos da vida, para logo voltar ainda mais bela e florida.
Flores que desabrocham no amanhecer, e perfumam meus dias, enquanto eu te querer.

Assim acontece quando me levanto pensando em você!
Logo cedo os raios de sol iluminam, me dão ânimo e alegria de viver.
Na expectativa de mais tarde falar contigo, ouvir tua voz, e sorrir com você.

À noite a lua aparece para fazer sua função, me livrar da escuridão, e diminuir um pouquinho a solidão, por não tê-lo em meus braços.
Solidão por não te ter abraçado comigo como conchinha, me aquecendo nas noites frias sobre o lençol já manchado da noite de amor.
E aquecidos sob o lençol, já cansados e extasiados de tanto carinho e desejo que pudemos expressar.
Uma coisa alegra meu coração.
Saber que pensa em mim, que estou em um cantinho no seu coração.

Saber que me deseja, me quer pra sempre do seu lado, assim como te tenho com um grande bem-querer,como numa bela canção.
Desejo-te, quero-te eternamente ao meu lado pra sempre te amar.
Pensar? Penso em ti o dia inteiro, às vezes é difícil me concentrar em outras coisas importantes.
Quando na verdade, o que quero mesmo em todos os instantes, é estar com você.

Quero você mais, bem mais do que um namorado, ou amante incansável, com sede do meu corpo e calor.
Quero-te como um marido, um companheiro, um amor intenso, puro e verdadeiro.
Quero-te como um amigo, um cúmplice para o resto de nossas vidas juntos.
Sou tão romântica, sonhadora, e imperfeita, que incessantemente busca por seu amor.

Mesmo sabendo que não sou uma princesa, e você não é um príncipe de conto de fadas que vem me buscar em um lindo cavalo branco
Sei que tu és o meu príncipe, tão real, com qualidades e defeitos...
Mas unidos, dois imperfeitos construirão pra si, o amor-perfeito, que ambos sonham a vida inteira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...