domingo, 6 de junho de 2010

VIAGEM DOS SONHOS

Quem nunca quis viajar para um lugar dos sonhos?
Seja no próprio país, ou no exterior, Estados Unidos ou Europa.
Ou até mesmo países asiáticos entre outros.
Uma viagem mais turística, em lugares lindos e afrodisíacos, ou exóticos, diferentes.
Vivendo por alguns dias costumes diferentes do seu, comendo comidas estranhas, vivendo aventuras nunca imaginadas.
Acabando com preconceitos, tendo nova visão das pessoas e da vida.
Quero muito viajar pelo meu país e pelo mundo, quando eu puder.
Mas a viagem do meu sonho é conhecer a Itália, Veneza, principalmente.
Seja acompanhada ou sozinha, vivendo uma grande aventura.
No Brasil desejo conhecer muitas praias e cidades, tanto nordestinas, quanto do sul, ou de minha terra, Minas Gerais.
Pular de bang jump, deslizar nos desertos de areia do Maranhão, andar de barco, experimentar comidas típicas regionais.
Visitar igrejas e cidades famosas e históricas, como Salvador, Ouro Preto, Tiradentes, São Paulo, Rio de Janeiro,...
Andar em brinquedos que dão adrenalina, gritar, sentir frio na barriga, sentir livre e feliz.
Quem sabe nessas viagens encontrar um amor de verdade, ou apenas um namoro de verão, ou estação?
Ou quem sabe, uma viagem com grupo de amigos super animados, e aventureiros como eu?Seria mais que divertido, seria inesquecível.
Ainda mais se cada momento como esse ficar gravado, em fotografias e filmagens.
Veneza, ah cidade que tanto me encanta, e me faz sonhar, rodeada de rio, com transporte por gôndola, e prédios juntos, coloridos.
Sem falar num clima todo romântico,apaixonado e italiano.
Andando de gôndola no rio veneziano com quem sabe, um italiano enamorado?
Viajar é mais que conhecer lugares bonitos e diferentes, é o sentimento de conquistar o mundo, e realizar um sonho.
Não conheço quase lugar algum, nem sequer no meu estado.
Mas tenho esperança e sei que futuramente, com muito esforço, terei essa grande oportunidade,
De conhecer muitos lugares e ter o sonho de conhecer Veneza, realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...