quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

SOZINHA

Estar sozinha, nem sempre é sentir sozinha

Estar sozinha traz sentimento de liberdade, poder.
Porém, significa responsabilidade de não poder fazer algo errado

Morar sozinha, não quer dizer ingratidão
Ou insatisfação de morar com a família
Posso e serei sempre grata e satisfeita com quem amo.
E sou feliz em tê-los ao meu redor.
Morar sozinha pra mim é amadurecer, como pessoa e como mulher.
Ser independente, ir contente comprar as coisas que gosto, por as coisas a meu modo.

Sentir sozinha é bem diferente e triste
É um vazio no coração, um sentimento de solidão
É se sentir só numa multidão
É se sentir estranho no meio de pessoas tão diferentes de si.
É como se nada será como antes, a infância, a juventude.
A adolescência com amigas do fundamental ao colegial.
Momentos que faz falta nos dias solitários em que me encontro.
Sentir sozinha é sentir desejada por alguns, mas nenhum te querer de verdade.
Solidão é não ter a pessoa querida abraçada com você nas noites frias de inverno
Sentir sozinha é ver todos acompanhados e você, a única pessoa sozinha.
Sentindo-se o patinho feio no meio de uma festa de pessoas bonitas e felizes.

Sentir sozinha e estar sozinha podem não ser as melhores coisas do mundo, mas são inevitáveis em certos momentos da vida. São precisos pra saber curtir momentos a dois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...