quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

QUEM SOU EU?

Eu não sou metida, só sou tímida.

Eu não sou modesta e nem convencida.
Apenas acho que não sou como as pessoas dizem.
Que menina guerreira e destemida!
Sou uma mulher de qualidades, mas também com muitos medos, insegurança
Uma mulher simpática, inteligente, alegre, sorridente e que busca ser gentil com quem seja.
Uma mulher bonita e sensual, às vezes me sinto, depende muito do meu astral. Gosto de ser elogiada, apesar de ficar muito envergonhada.
Uma mulher romântica e sonhadora, que tem muitos planos pra viver, sozinha e com a pessoa amada, mas também consciente da realidade,que muitas vezes procuro não ver ou saber.
Uma mulher de fantasias, que gosta de coisas novas, ter novas e boas experiências na vida.
Uma mulher que luta desde bebê pra viver e ser feliz.
Uma mulher que tem o carinho, atenção e amizade de pessoas que nunca me viram.
Uma mulher que muitas vezes se sente frágil, mas finge ser forte pra se convencer disso.
Ás vezes eu sou mesmo forte, e por isso, cheguei onde estou.
Uma mulher que já passou por tantas coisas, perdas na vida
e por isso mesmo aprendeu a valorizar o que importa.
Uma mulher que tem a esperança de viver realmente um relacionamento com a pessoa amada.
Uma mulher que quer construir uma família, ensinar a seus filhos tudo que é importante aprender pra ser alguém melhor.
Uma mulher que acredita em Deus, no Seu amor, e vê o quanto Ele é bom, mas acredita também em outras coisas que fazem bem.
Dizer, ou melhor, aceitar e descobrir como somos de verdade são a melhor e mais difícil das missões do ser humano aqui nesse mundo. Muitas vezes, nem chegamos a descobrir ou aceitar quem somos realmente, por puro medo.
O primeiro certamente é descobrir o que é realmente a tão conhecida e buscada felicidade.
Eu ainda não descobri, ou descobri e não sei.
Só sei que quero viver e viverei, da melhor forma que eu puder.
Só sei que felicidade não é dinheiro ou fama ou nada material, dinheiro é apenas um degrau pra você subir e conquistar tudo que você planejou e compartilhar com quem sempre te amou, família, um amor, amigos.
É poder agradecer a Deus por tudo que Te deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

BARULHO CALMANTE DO RIO

 Eu só queria ficar quieta. Hoje, amanhã... Eu só queria ficar sentada no banco com os pés  na grama olhando o rio passando, ouvir seu barul...