segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

C A D Ê ?



Cadê os sonhos que tinha e estremeceram?

Cadê aquele sorriso e gargalhadas que hoje quase não vejo em seu rosto?

Será que quase morreram com seus sonhos e ilusões?
Cadê aqueles amigos que diziam poder contar com eles, e desapareceram?

Cadê aquelas reuniões de amigas, que hoje me fazem sentir tão solitária,
Angustiada e estressada?

Cadê aquele homem que sempre me fazia companhia e se foi pra eternidade?
Cadê aquelas mensagens de celular dizendo estar com saudades, um te amo;

Mandando beijos, ou somente dando um oi, ou bom dia/ boa noite?
Cadê a carta que ainda espero receber com declarações de amor e desejos?

Cadê aquele namoro de antigamente
que era tão bonito e encantador?
Onde se andava de mãos dadas, comia pipoca na praça
e fazia serenata de amor.

Cadê? É uma pergunta que exprime tudo que já viveu e hoje já não se vê.
É uma interrogação que traz lembranças de tudo que foi marcante e que serão guardados.

Sei que nada é eterno, até mesmo alguns momentos são apagados da memória.
Ficam apenas aqueles que foram importantes e interessantes pra contar
Para as gerações futuras da gente sempre lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...