quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MEU DESEJO...

Quero ser mais que a sombra de mim mesma.

Quero ser e fazer tanta coisa que fico com medo de não ser e nem fazer nada.
Quero me sentir algo melhor que o que geralmente me sinto.
Quero ser eu, e ao mesmo tempo não decepcionar ninguém que me ama.
 Quero amar e ser amada realmente por quem mereça esse amor.
Às vezes vivo dilemas que nem eu mesma sei resolver, na dúvida se um dia encontrarei a mim mesma, e consequentemente a pessoa certa.

Às vezes, fico sem saber se o problema sou eu, ou a classe masculina que não olha pra uma bela mulher, mas bela ao todo, não uma parte dessa beleza.
Ás vezes, não sei se sou o que sou, ou o que minha crença diz que sou.
Resumindo, quero ser o mar, mesmo sabendo que não passo de uma pequena gota de um oceano sem limite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...