quarta-feira, 8 de setembro de 2021

MEDO E OUTROS SENTIMENTOS

 Sonhos foram cancelados.

Desconfiança

Ansiedade

Medo de sofrer mais uma vez. 

Na verdade, estou cansada de acreditar no amor;

Cansada de ouvir palavras lindas que não dão em nada;

Atitudes são o que realmente importam, mas cadê elas?

Com o passar do tempo o coração se endurece e você deixa a sensibilidade de lado. 

A razão é mais importante que a emoção.

Você até questiona algumas coisas e não entende o porquê.

A sua mãe importa

Seus amigos de verdade importam

As notícias por mais importantes que sejam para o país, não me interessam.

Egoísta? Pode ser.

Acho que às vezes preciso ficar em minha bolha.

Tantos defeitos eu tenho.

Qualidades também... Talvez mais, talvez menos. 

É difícil falar de nós mesmos.

A vida e as coisas que acontecem nos transformam, mexem com a gente;

Seja de forma negativa ou positiva.

Sentimentos... Por que são tão complicados de entender ou saber explicar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...