quarta-feira, 15 de setembro de 2021

DESEJO DA CORAGEM

 Queria ser corajosa

Queria não ligar para o que pensam de mim e fazer o que me dá vontade.

Por que a opinião alheia e aparência de ser perfeita é tão importante pra mim?

É um fardo às vezes e bem pesado de carregar.

Queria abandonar umas coisas, ou uma apenas.

Se eu abandonasse, o que mais poderia fazer da minha vida?

Iam me chamar de louca, irresponsável? 

Sem dúvida.

Mas como disse, eu queria ser corajosa.

Não estou sozinha, tem quem dependa de mim, de certa forma.

Não posso fazer o que quiser.

Não quero decepcionar ninguém, nem ser julgada, muito menos por minha mãe, família, amigos.

Eu sou como o leão em O mágico de Oz, mas pelo menos ele conquista a coragem tão almejada.

Será que eu também a terei um dia?

Ou serei essa medrosa durante toda a vida?

Esperar as cenas do próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...