sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SIMPLESMENTE SINTO






















Sinto tantas coisas:
Sinto MÁGOAS.
Sinto TRISTEZA
Sinto INVEJA
Sinto SOLIDÃO
Sinto MELANCOLIA.
Sinto CULPA por sentir tudo isso.
Sou tão imperfeita quanto você e todo o mundo.
Quem és tu para julgar-me?
Quem nunca sentiu um, dois ou todos os sentimentos?
Sou assim, com algumas qualidades, defeitos e muitos sentimentos.
Sinto também INSEGURANÇA.
Tal como um aprendiz andando na corda bamba.
Cheio de medo e falta de confiança em si mesmo.
Sinto ALEGRIA.
Sinto GRATIDÃO
Sinto AMOR
Sinto AMIZADE
Sinto SATISFAÇÃO
Sinto DESEJOS
Sou essa que vê sorrindo.
Sou essa que raramente me verá chorando.
Sou essa que aqui dentro tem o pulsar de um coração transbordando de sentimentos.
Nem só bons... Nem somente ruins... Eu simplesmente os sinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...