sábado, 4 de junho de 2011

DISTÂNCIA

A distância não atrapalha dois corações que se amam!
Será?!
Há fortes dúvidas e experiência pessoal sobre isso... Quem só se interessa mais por quem mora longe!
A distância atrapalha sim, não só no amor!
Dificulta bastante, ou às vezes, chega impedir de termos uma relação mais sólida, mais presente com a pessoa amada, ou amigos.
É tão triste ter alguém e quando deseja dar ou receber carinho, conversar, e esse estar tão longe de ti!
É muito romântico dizer que pro amor não há distância, fronteira... Ou que não atrapalha dois corações que se amam! ...O AMOR É LINDO!
Dá vontade até de namorar, amar alguém lá do outro lado do mundo, ou em outro estado, ou até no mesmo estado, mas numa cidade longe de você!
Pra quem tem muito dinheiro a distância não impede, nem dificulta muito a relação, só pegar um avião,rapidinho está lá com  o (a ) amado(a).
Mas nem mesmo eles podem pegar vôo todo dia, ou todo fim de semana pra matar a saudade.
Na teoria tudo é tão lindo e fácil!
Na prática, raramente tudo é tão fácil assim como imaginam, seja pra quem tem dinheiro, ou não... Até para o mais romântico, sempre há um “pé” na realidade.
Todos têm sua rotina, pais, amigos, trabalho, e dificilmente uma pessoa larga tudo pra viver na cidade do outro, pra estar mais perto e recomeçar tudo outra vez.
Com o mundo virtual fazendo parte do cotidiano da maioria, difícil não se envolver com alguém que mora longe... Ou não ter amizades virtuais que gostaria de relacionar pessoalmente.
Talvez nem fosse tão legal, como é virtualmente, mas o risco é o mesmo de amizades reais, que com o tempo e a distância, a relação fica diferente, ou até acaba do nada.
Amizades de anos que com o afastamento físico, acabam esfriando, com a vida corrida do dia a dia.
O carinho permanece,mas os assuntos diminuem,diluem com o passar do tempo, é como se infelizmente não tivesse mais a ver um com o outro, as afinidades tivessem desaparecido...
Mesmo que não queiramos, isso frequentemente acontece...
São raras amizades que duram com distância e com longo tempo longe um do outro, sem se virem, ou  se falarem como antes.
Muitas vezes resta a solidão a dois, a carência, a solidão com a falta de amigos reais pra sair, conversar.
Distância só é bom quando precisamos de um tempo pra nós mesmos, de algumas horas, ou poucos dias afastado pra sentirem sua falta... sua importância para os outros.
Se pudesse definir distância diria apenas: SOLIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...