terça-feira, 24 de maio de 2011

REFLEXÃO DOS ANOS


O tempo está passando... E tão rápido como o raio.
Quantas coisas aconteceram e acontecerão em nossas vidas?
Vários erros... Acertos... Mudanças sejam físicas ou interiormente.
A maturidade, o crescimento e conhecimento vão aumentando ao longo dos anos.
Assusto-me às vezes quando olho onde estou, vejo tantas coisas que já passei...
Alguns momentos difíceis demais foram apagados da memória, pra não sofrer mais com as lembranças.
São tantos momentos: uns bem difíceis pra enfrentar e superar; outros maravilhosos, inesquecíveis!
Ambos nos trazem sabedoria, alegria, superação, dor, tristeza, choro, felicidade, vitórias, perdas, presentes imensuráveis: família, amigos, conhecidos queridos.
Desde o dia em que nascemos, quantas coisas já foram vividas, vistas?
Quantas coisas nós já ganhamos e perdemos no decorrer do tempo?
Ganhamos acima de tudo: mais experiência, força interior pra enfrentarmos os obstáculos que aparecem no percurso...
Aprendemos a esperar a hora certa das coisas acontecerem, a ter um pouco mais de paciência, a valorizar as coisas mais importantes, a ter fé e esperança em Deus.
Pois sem Ele, nada conseguimos sozinhos! Nunca chegaríamos onde estamos, nem iremos adiante... Ele que nos dá paz, força, ânimo, pessoas que nos amam, e amamos.
Quando fazemos mais um ano de vida, muitas coisas passam pela nossa cabeça, refletimos sobre toda nossa história, e temos mais esperança no futuro, metas a cumprir daqui pra frente.
Se em algumas horas eu me cansar de lutar e pensar em desistir, não pararei, pois nunca vou querer sentir-me fraca, decepcionar comigo mesma, nem às pessoas que acreditam, torcem por mim, me amam.
Não desistirei, pois um Amor Maior nunca me permitiu desistir nas piores horas que passei, agora e futuramente, muito menos.
Só me resta sorrir e caminhar, realizar meus sonhos, com pessoas queridas ao meu redor, e Deus me iluminando,dando-me força pra eu aguentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...