terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PERDIDA



 
Agora tudo foge da mente...
Tem horas que parece tudo perder o sentido, a vontade; Não sei o que pensar, estou tão perdida.
Ainda há horizonte á frente?
Vivo a dizer que está tudo bem...
Apenas pra reconfortar minha alma chorosa, e não preocupar quem realmente me ama, me acolhe... família, amigos.
Solidão que angustia o coração;
Mas as frustrações deixam medo, tristeza, desconfiança...
De que tudo possa se repetir... O mesmo engano, mesma escolha errada.
Não há nada que seja totalmente ruim, todo o tempo.
Estar contigo teve bons momentos, alguns que nunca havia vivido com alguém.
No trabalho e na poesia me dedico para esquecer de vez seu jeito, seus olhos, seus carinhos...
Mas a minha memória insistente me faz lembrar... Ó maldita memória!
Dá vontade de chorar, porém as lágrimas por minha face não rolam, por mais que marejem meus olhos, e ofusquem minha visão da vida.
Como faço pra não ficar mais perdida? Bússola eu não tenho.
Eu só tenho dois alentos... Deus em primeiro lugar, e o carinho daqueles que me amam.

Um comentário:

  1. Há momentos na vida, há momentos...que fazem a vida, dividem a vida, se dizem vida e são vida...vivida, anseio de viver? e viver! Na esperança e com esperança de preencher as lacunas do nosso coração de amar e ser amado, ouvir e ser ouvido,compreender e ser mais que um momento em um momento da vida, vivida e anseio de viver...

    ResponderExcluir

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...