terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O SONHO DO RECOMEÇO




Quero voltar a sonhar.
Ter a expectativa que eu tinha quando te conheci, antes de chegar onde estamos.
Receber ligações, mensagens carinhosas, ouvir elogios e palavras doces, ver atitudes do homem que eu procurava e me conquistou.
Mas também quero que me provoque, me atice, e me excite.
Quero voltar a ouvir de ti, que gosta de mim.
E quem sabe um dia ouvir que me ama, e não quer me perder.
Não quero que tudo isso chegue ao fim, ou que fuja de mim.
Um fim que não é ruim apenas pelo término com uma pessoa especial,
Mas porque tudo de bom que vivo ou vivi com você, não existirá mais.
Existirão apenas lembranças e a tristeza de não tê-lo mais,
Como tivemos um ao outro, um tempo atrás.
Momentos felizes que não irão se repetir... Pois os dias nunca são iguais, nem suas ocasiões.
Quero muito que dê certo, não quero por ninguém em seu lugar.
Mas se não der, e os espaços vazios que deixaste, fizer com que outros se aproximem, o que posso fazer?E se um deles me conquistar?
É prova de que não me quiseres de verdade durante todo esse tempo?Quantas vezes tu fez-me sentir abandonada, e tive que buscar companhia de meus amigos?
Quantas vezes recebendo o carinho que tinha pra oferecer, me fez pensar se realmente te merecia?
Será que atraiu essa solidão quem em alguns momentos tu me faz sentir?
Quem gosta ou ama sempre cuida, cultiva como se fosse uma planta pra esta não morrer, ou perde-la, nem que seja por um pequeno gostar.
Quero você comigo, mas de verdade!Volta. Não deixe essa relação de morna esfriar de vez.
Não!Por favor, não deixe!Ajude-me a esquentar essa relação com presença, cuidado, carinho, atenção, e desejo mútuos.
Faz-me voltar a sonhar junto com você, e não sozinha... Assim recomeçarmos o que vivemos uns dias atrás.

2 comentários:

  1. Olá JOSY, desejo que tudo esteja bem contigo, sempre!
    Poxa! Esta é uma declaração, uma oferta de segunda chance, uma súplica, é, bem é o seu jeito de demonstrar o seu modo de amar!
    Sensível texto JOSY, palavras que expressam este seu enorme e nobre sentimento, o amor! Parabéns pelo texto, simples e verdadeiro, se após toda esta declaração a outra parte desta história não retornar, não há o que preocupar ou sofrer. E por alguém que não faz por merecer, pois já dizia minha avó, que não vale a pena sofrer por algo que não tem que ser! Desejo pra você e todos ao redor iluminada existência sempre. Obrigado pela amizade, grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  2. oi Sotnas, obrigada por comentar e pelos elogios, fico feliz de ter gostado do poema, do meu jeito de escrever, expressar... mas nao resolveu,a outra parte não retornou.Tem razão sua vó, mas é difícil mandar no coração e pensamentos,por isso to dedicando a profissão de arquiteta e poesias, ganho mais.
    Obrigada,desejo a vc e aos que te rodeiam abençoada existência sempre querido...Eu que agradeço por sua amizade e carinho.Abraço

    ResponderExcluir

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...