quinta-feira, 7 de setembro de 2023

VOCÊ SE SENTE SOLITÁRIO(A)?

 Será que as mães realmente conhecem seus filhos?

Será que elas sabem verdadeiramente quem são, ou como se sentem?

Muitas vezes, nós filhos disfarçamos tão bem sobre o que estamos sentindo só pra não preocupá-las.

E elas nem percebem.

É tão difícil têm horas...

Além de disfarçar na sociedade, ter que disfarçar dentro de casa.

Ela já têm tantas preocupações, não quero ser motivo pra mais uma.

Seria muito egoísmo enchê-la, não seria? 

Amigos? Não quero incomodá-los também. 

Eles já têm seus problemas pra resolver diariamente, e já tentei, não entendem.

Acho que nunca me senti tão só. 

Se eu chorar, ela vai perceber, então engulo e sigo em frente. 

Guardo tudo aqui dentro.

 Não posso deixar transbordar, não é justo com ninguém.

Agora as lágrimas querem sair,  e tento segurar, logo ela chega, e não pode perceber nada.

Não é certo com ela.

Será que  mais alguém pensa como eu, e guarda pra si  o que sente, ou pensa pra poupar os outros?

Não vai acrescentar nada na vida deles. 

Vou enchê-los com mais problemas, pra quê?

Isso também passa na sua cabeça?

Terapeutas nunca ganharam tanto.

Ainda faltam muitos pra darem conta de tanta gente  se sentindo solitária, como eu.

Quem não se sente assim ultimamente?

Melhores amigos não existem mais.

Melhor amigo(a) é tão mais profundo.

É com quem compartilhamos nossa alma, nosso coração.

Com o tempo e a correria, cada um vive sua vida, guarda os sentimentos pra si.

O distanciamento é inevitável.

A conexão se quebra, e tentamos mantê-lo do jeito que está. 

A perda seria ainda mais dolorosa, mesmo "distantes".

Será que ser adulto é isso?

Perdemos os melhores amigos; a gente se perde de nós mesmos;

Só arrumamos responsabilidades, autocrítica, culpa, arrependimentos para a bagagem da vida.

Que saudade de ser adolescente; ou principalmente criança, antes dos oito!

E você? Que fase da vida queria voltar?

Ou a que está agora, apesar de tudo, está melhor que as outras fases?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...