segunda-feira, 14 de agosto de 2023

SAUDADE ETERNA, PAI

 Mais um dia dos pais que passou. 

Um dia de comemoração para a maioria: com união, presentes e muita alegria, gratidão...

Aquelas famílias que têm pais presentes, participativos, carinhosos, um homem que aconselha, corrige, o porto seguro, herói de seus filhos, sendo "de sangue", ou nao. 

Afinal, pai é quem cuida. 

Ontem também foi um dia difícil para os pais que perderam seus filhos, ou vice-versa.

Um dia melancólico, de memórias que ainda doem, e muita saudade.

Há dezenove anos você nos deixou, pai. 

Uma perda dolorosa na época, mas como pedir pra ficar se sofria tanto?

Seríamos tão egoístas querendo tê-lo por perto, mesmo vendo-o se definhando dia após dia.

Só nos coube pedir à Deus por misericórdia, e que Ele fizesse o que fosse melhor.

 Dilacerava a alma, sangrava por dentro, mas foi o certo.

Sinto tanto a sua falta, mas guardo em meu coração o pai maravilhoso que foi.

Mãe tem sido uma pãe guerreira, assim como tantas que assumem o papel de pai e mãe, da melhor forma que podem. 

Elas nunca irão substituir os pais de verdade, e não têm essa intenção.

Elas querem apenas amenizar a falta que eles ainda fazem e sempre farão.

De ontem restaram as lembranças de suas brincadeiras, dos micos, dos sustos que nos dava de vez em quando, dos meus quinze anos sem baile,mas ainda assim,muito especial. 

Saudade eterna, pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...