domingo, 6 de agosto de 2023

QUEM SOMOS DE VERDADE?

 

Quem somos de verdade?

Será que a maioria ama ser quem é?

Por que é tão fácil enxergarmos só nossos defeitos? 

E  enxergamos um monte.

Qualidades?

 Vixe, é difícil encontrar um rapidamente. 

É preciso pensar muito.

 Por que fomos ensinados que reconhecer nossas virtudes é ruim? 

Por que é visto como prepotência, vaidade?

A pessoa não deveria ser a primeira a se amar; saber o seu valor e qualidades para não acreditar em quem diz o contrário sobre quem ela é?

Amar-se para não aceitar desrespeito, humilhação...

Só quem se gosta, se aceita, sabe impor limites, e não se compara com ninguém;

 Você não se  acomoda com o mínimo que o outro pode lhe oferecer.

Já escrevi sobre amor próprio, superação, mulher forte.

Acho que é o desejo de ser como elas um dia. 

A insegurança dói, entristece o coração, e me faz afastar das pessoas.

Eu me escondo. 

Não está fácil, mas a minha versão alegre e que gosta de agradar as pessoas cobre aquela que os outros não querem ver.

Quem sou? Quem você  é? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...