sábado, 20 de agosto de 2022

TRABALHO

 Rezei e rezei pra começar a trabalhar.

Precisava me sentir útil e também ajudar mãe.

Desejava me sentir viva.

E poder comprar o que se deseja, o que pode pagar com o salário, não tem preço.

Ficar só em casa estava me "definhando".

Deus ouviu minhas preces.

 Eu recebi o telegrama me chamando para me apresentar na empresa.

Um momento de muita gratidão e emoção.

E já faz dez anos.

Trabalhar não é fácil.

Lidar com pessoas é ainda mais difícil. 

Conviver por oito horas ou mais por dia com pessoas tão diferentes, durante a semana toda é preciso sabedoria.

Trabalho em equipe e com metas é árduo às vezes.

Também há momentos de risadas, brincadeiras, conversas, e não troco isso por um homeoffice.

Cada um sabe o que prefere, mas prefiro estar com pessoas, por mais estressante que seja.

Trabalho cansa o físico, e em alguns cargos ou profissões, a mente fica em frangalhos. 

Nada como férias para ter um descanso, energizada e começar tudo de novo. 

A vida é feita de fases. 

A minha de ficar só em casa durou muitos anos e felizmente finalizou.

O amanhã não se sabe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...