sexta-feira, 19 de agosto de 2022

SAUDADE E ALIVIO

 

Saudade do seu sorriso lindo.

De você me zoando.

E é também um alívio não vê-lo.

Se eu não o vejo o coração não dispara, nem o corpo estremece.

Como posso sentir tudo isso, se nunca te toquei? 

Nunca sequer conversamos por mais de um minuto;

Não trocamos número de telefone;

Nem senti seu cheiro;

Não tive meus braços te abraçando enquanto você me protegia.

Amor?

Palavra muito forte para ser usada em vão.

Sentimento tão profundo não acontece assim. 

Paixão? 

Provável

Peço a Deus pra te esquecer.

Você não me quer, e fez sua escolha.

Então só me resta tentar não pensar em você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...