domingo, 27 de junho de 2021

Poemas Antigos x Novos

 Eu me pergunto:

O que acontece que as pessoas vêem mais os poemas mais antigos do que os mais novos?

O que tem de errado com os recentes?

São longos, chatos, confusos?

Eu estou grata por gostarem do que escrevo, independente de que época é.

Gosto muito do que expressei, me dá orgulho de escrever com meu coração, ou inspiração.

Eu só queria entender para melhorar.

Será que ainda tenho o que falar para as pessoas?

Algo que acrescente nas vidas delas.

Eu quero mostrar o meu "mundo" e que deixe alguém se sentindo melhor de algum jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...