domingo, 25 de julho de 2021

SEM PLANOS PARA UM FUTURO DISTANTE

 Se me perguntassem hoje o que eu quero fazer ou onde eu quero estar daqui 5 anos.

A resposta seria não faço ideia.

Não planejo minha vida tão a frente assim. 

Quem precisa desses planos a longo prazo  para manter a sustentabilidade são as empresas.

Se tem algo que uma pessoa com deficiência tem medo é de planejar a vida para daqui uns anos.

É muito doloroso pensar nisso. 

Não dizem que o futuro a Deus pertence?

Como posso planejar o futuro se não sabemos o que pode acontecer?

Não está em nossas mãos pensar nem no amanhã. 

Pensar sobre o que queremos fazer durante um mês ou até o fim deste ano, até vai, mas daqui a uns anos?

 É distante demais... Pelo menos para mim.

Quero viver um dia de cada vez.

Pedir a Deus para me tornar um ser humano melhor todos os dias...

Mais generosa, mais humilde, menos egoísta, menos orgulhosa, menos chata, mais paciente, mais gentil... Ser luz para os outros.

Esperar que Ele me escute e fazer minha parte,  pelo menos tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...