domingo, 13 de junho de 2021

RUA VAZIA

 A rua está vazia.

Olho para um lado e para o outro.

Não há ninguém caminhando, ou carros, motos passando.

A lua minguante começa a surgir no céu, que começa a mudar de cor.

Caminho com minha cachorra pela rua deserta.

Ao mesmo tempo que parece seguro atravessar sem se preocupar muito com o trânsito;

Parece triste e solitário.

As lâmpadas dos postes já estão acesas.

O ar frio do inverno que está próximo oscila.

Horas mais intenso, outras horas menos.

Dá até pra tirar o casaco.

Agora o céu já escureceu.

Só tem a lua e as luzes dos postes para iluminar a noite.

Da porta eu vejo a escuridão lá fora.

O que esperar da semana que se inicia?

É o que me pergunto quando vejo uma rua vazia e escura.

Paz, dias abençoados, algumas risadas, fazer o que se planeja e que dê tudo certo.

É o que espero. 

O que você pensa quando vê uma rua assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...