domingo, 29 de novembro de 2020

CALOR DE VERÃO

 


Hoje o céu está limpo e azul, enquanto o sol irradia seu calor intenso nos fazendo suar e desejar por algo refrescante, roupas leves e uma sombra da árvore, ou de um lugar coberto.

Uma brisa suave às vezes aparece e brinca com as folhas da árvore na calçada, sinto também meu cabelo mexer e um arrepio bom passar pela minha coluna.

Um pagode tocando deixa o dia mais animado.

Eu queria tanto mais pessoas aqui para curtirmos juntos um dia como hoje.

Sem pandemia, sem medo, sem máscara.

Ainda estamos na primavera, onde as flores desabrocham coloridas, perfumadas e mostram-nos toda sua beleza.

Enquanto uma flor murcha no fim do dia, a outra está quase pronta para florescer, se abrir para a vida.

Verão está quase chegando com a expectativa de muito calor, mas com a alegria a nos envolver, apesar do cansaço devido a alta temperatura que a estação nos traz.

Cada estação tem sua beleza,porém eu ainda prefiro as cores da primavera e as perspectivas do verão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...