quarta-feira, 14 de outubro de 2020

INGENUIDADE

 Hoje me sinto em suspenso. 

E não é sentimento de felicidade.

Um misto de culpa, de raiva por tamanha ingenuidade.

Às vezes é difícil descrever nossos próprios sentimentos.

Quero ser mais esperta.

Ser ingênua só me põe em enrascada.

Eu sei que essa sou eu, ingênua, amigável, que gosta de deixar as pessoas bem.

Preciso ser melhor sem mudar a essência. 

Como fazer isso?

Ao mesmo tempo que não paro de pensar nos detalhes de tudo;

Sou grata a Deus por não ser boba demais.

Na vida tudo te deixa uma lição. 

E se for um pouco esperto nunca mais  cometerá o mesmo erro.

Passando a me amar, me aceitar como sou e aprendendo que cada erro que cometo é um aprendizado. 

Não sou perfeita nem preciso ser.

Tenho qualidades e defeitos, assim como você.

A ingenuidade faz parte do que sou.

Já não sei se é qualidade ou defeito.

As coisas simplesmente são como devem ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...