quinta-feira, 11 de junho de 2020

EU QUERIA SER VOCÊ


Eu queria tanto fazer algo por você.
Estar no seu lugar, ser você só para não te ver sofrer.
E tirar toda dor, culpa e sofrimento que está sentindo.
Fazer-te sentir melhor, bem de novo.
Não sei o que fazer.
Eu me sinto impotente.
Não sei se tanto quanto você, mas me sinto.
Minha missão? Não sei qual é, mas de uma coisa eu sei.
Eu quero e preciso fazer os outros a minha volta sorrirem e se sentirem felizes.
E vê-la chorando corta meu coração.
Estou contigo sempre.
Apoio incondicional para o que decidir fazer.
Por que sou tão ruim em dizer com palavras que saem da minha boca, o que tanto precisa ouvir?Travo e os olhos se enchem d'água.
Então escrevo tudo o que sinto.
Mas sei que têm coisas que precisam ser ditas.
As pessoas necessitam ouvir e sentir esse apoio.
Assim como ouvir um eu te amo, estou contigo são tão importantes quanto ver as suas ações. 
Simplesmente você é TUDO!

Um comentário:

  1. Ter pessoas importantes na nossa vida é complicado por isto né. Não queremos ver elas sofrerem. A vida é difícil.

    ResponderExcluir

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...