segunda-feira, 29 de julho de 2019

A DOR DA RECUPERAÇÃO


Estou aqui me sentindo presa e muito dependente. Fora as dores.
Não consigo quase me mexer, e ainda com mais cicatrizes pelo corpo.
Está difícil pra mim agora, mas pra quem não está?
Quem já passou por cirurgia e não sofreu  na recuperação?
Preciso ser forte.
Preciso ser otimista.
Logo passará.
É necessário ter muita paciência e pouca autocobrança.
Cadê você paciência?
Apareça, por favor.
Cobrar- me é o que mais tenho feito.
Isso deprime a mim, ao meu coração, no qual eu sou guardiã.
 E também quem está comigo a todo momento. Esta sente ingratidão da minha parte.
Ela é minha razão de resistir, de aguentar tudo com um sorriso, quando a vontade muitas vezes é chorar, me esconder e deixar o barco sumir de vista.
Uns realmente se preocupam e torcem, ajudam, fazem o que podem e isso emociona.
Há outros que só fingem se preocupar, ou oferecem ajuda sem quererem de verdade ajudar.
Isso se vê nos olhos, sente nas palavras.
Querem tirar o peso na consciência? ou simplesmente querem mostrar para os outros que estão fazendo algo mesmo sem no fundo quererem?
Eu não sei.
Só sei que quando vimos isso vindo dos mais próximos dói.
Eu apenas espero que esse processo de recuperar seja rápido e menos doloroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...