domingo, 5 de maio de 2019

CONFLITOS


Olho para trás e a vontade é de parar.
Dar um stop no controle remoto por tempo indeterminado.
Sabe quando bate aquele arrependimento de coisas que fizemos e não valeram a pena?
Desejo de voltar no tempo e apagá-las.
E aquela dor no peito que dá quando vimos quem amamos  sofrer e nos sentimos inúteis por não saber o que fazer?
Às vezes tudo o que importa é tentar, continuar seguindo, apesar de tudo.
Meu coração anda aflito. Por que?
Acontecimentos em um futuro próximo me impedem de ver um futuro mais distante.
Não consigo sequer me imaginar daqui 05 ou 10 anos.
A descrença mesmo sem eu querer perturba meu ser.
Por que não creio, embora tenha motivos diários para crer?
Há tantas pessoas em situações bem piores do que a minha.
Te amo e queria tê-lo comigo, mas se o sentimento não é recíproco não tem como durar.
Insistir para quê?
Coração quer você; e a mente diz Não compensa.
Quero realizar coisas, mas adio devido a não visualização de um futuro longínquo.
Sonhos que não deveriam ser adiados, afinal, quem sabe como será o dia de amanhã?
Coração e mente em conflitos constantes. O que fazer?
Como disse no poema Vida uns anos atrás; será que estes conflitos nunca acabarão?
Estes que me fazem sentir aflita, insegura, egoísta, etc.
A solidão não ajuda a diminui-los, mas antes só do que sofrer de solidão mesmo acompanhada. Isso dói mais.
 Conflitos externos ou internos, infelizmente não sei qual mata mais hoje em dia.
Conflitos podem matar corpos, mas também adoecem almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...