quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

A DOR DA SAUDADE


A vida é um relógio, no qual tentamos alcançar seu ritmo, ora rápido, ora vagaroso. Nela há pessoas que estimamos tanto, que é impossível não sentir a dor da saudade quando partem sem aviso prévio.                                             
A dor da saudade que não nos deixa acreditar que tudo isso está acontecendo. Tantos anos conhecendo, amando e do nada essa pessoa se vai.
Cumpriu sua missão aqui na Terra; está junto do Pai... Tantas frases para consolar, confortar a alma de quem perde alguém querido. Frases de quem também sente a dor conosco.                          
E como cumprir a minha missão aqui na Terra sem essa pessoa para eu ver, conversar, abraçar? Simplesmente saber que ela estava ali, já era tão bom.                                            
Agora não está mais e isso dói, entristece. As lágrimas que há muito tempo não caíam agora brotam do nada, só de lembrar-me dela.    
Já passei por isso uma vez e sei que passa a dor, mas que demora um pouco... Embora a saudade seja eterna.                                          
O senhor está nas fotos, nas minhas lembranças, assim como pai, está no meu coração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...