sexta-feira, 7 de agosto de 2015

FANTASIA


Estou só.
Sinto frio mesmo nas noites quentes.
Preciso de alguém para me aquecer o coração e o corpo.
Não é só do calor do corpo que necessito ó homem.
Há tanto mais.
Há o desejo de amar novamente e ser amada de verdade.
Algo que vai além de pele, de desejo.
A fantasia de um relacionamento normal e real, de um companheiro, de alguém que não tenha vergonha de estar comigo aonde ele vá, tem feito parte dos meus dias.
Fantasia esta que aquece meu coração ultimamente.
Fantasio conversas, almoço em família com você, saída para algum lugar.
Loucura, solidão, romantismo em excesso, carência?
Quem não fantasia para viver melhor?
Cansei de qualquer um na minha vida.
 Já passaram muitos desses, que não deixaram nada além de decepção.
Quero mais do que já tive, resumindo: NADA.
Ambição ou amor próprio?
Preciso da fantasia, dos sonhos acordada, senão morro por dentro.
Há tanta coisa ruim pra ver aí fora, que nos traz indignação, raiva, repulsa, impotência, compaixão e muita tristeza.
Não consigo sobreviver a tudo isso sem sonhar, fantasiar com algo bom que me faça sorrir.
Fantasiar futuro, relembrar momentos bons com amigas, família, colegas.
Deus dá tanta coisa boa, inclusive a imaginação, por que não usá-la para fugir da realidade cruel ou chata?
Se estivermos com os pés firmes no chão tempo demais a ponto deles doerem, por que não voarmos para descansá-los um pouco?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...