domingo, 5 de julho de 2015

SENHOR


Onde estás?
Por que o mundo está de cabeça pra baixo?
Por que há tantos descrentes espalhados por aí?
Fizestes tanto por nós.
Por que temos vergonha de falar de Ti?
Será o medo de servir de chacota e ser ignorado pelos descrentes, mas que damos tanta importância à opinião?
Não quero falar de Ti só da boca pra fora.
Será que quem ouvir sentirá que não é sincero, ou que é?
Quero senti-lo, vivê-lo para servi-lo, não de exemplo.
Nada sou para ser exemplo para alguém.
Ser exemplo de algo para alguém é um peso tão grande para carregar, que não dou conta.
Quero apenas servir de Vossa testemunha para trazer mais e mais gente para Vós.
Alegra-me o coração ver igrejas, templos lotados, shows gospels lotados, de diferentes religiões, só com uma intenção: buscá-LO,louvá-LO.
Quem sou eu para julgar quem não crê em Ti?
Cada um tem seus motivos, sua historia, marcas na vida que fizeram perder a crença.
Cabe somente a Vós trazê-los de volta para Ti.
Mesmo quem crê e O busca sempre, a fé muitas vezes falha.
Às vezes somos tão tolos que pensamos muito no que acontece conosco, no mundo e a revolta cresce dentro de nós... Afastamo-nos de Vós.
A vontade de orar pára, o sofrimento e o sentimento de fraqueza são mais fortes e não permitem olharmos pra cima ou ao redor.
Ninguém está sofrendo sozinho neste mundo e o nosso problema não é o maior ou pior do mundo.
Humanos, falhos, fracos... É o que somos.
Você, eu, TODOS NÓS.
A crença na Sua misericórdia e compaixão, amor imenso é o que nos impede de fazer loucuras, fraquejar ainda mais.
Ajuda-me a ser melhor, a ter força e não deixá-LO em nenhum momento.
Afinal, convosco a vida já não é mar de rosas, imagina sem?
 O que será de nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...