terça-feira, 11 de novembro de 2014

TRANSFORMAÇÕES




Aqui dentro está tudo acontecendo.
Amadurecimento, certa tristeza, alegria por saber que não estou totalmente só.
Por fora meu sorriso aparece e tudo parece normal, sem problemas, tudo perfeito.
Só eu sei como estou, mas nem uma lágrima sequer cairá desta face.
Orgulho?Cada um vê de uma maneira.
Tantas vezes o coração faz de tudo para esconder dos outros o que se sente.
Proteger de mágoas, sofrimento, angústia. O que adianta escancarar?
Alguém vai trocar a vida dela com a minha?
Quem encontra problemas na pessoa ao lado? A vida do outro é sempre mil maravilhas, menos a sua.
Hoje evito olhar para a futura desilusão, para os sonhos loucos, desisto de bater na mesma tecla_ o som é sempre o mesmo.
Pessimismo, medo... Que seja.
Talvez seja o amadurecimento dos quase 30 que se aproxima.
Ou os acontecimentos que nos surpreendem. Pro bem ou mal.
Se estiver tudo escrito, um dia saberemos qual é o final desse livro: A VIDA.


2 comentários:

  1. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    Abraço.Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antonio,pelas palavras gentis,pelas visitas. Espero que visite meu blog e leia meus poemas,muitas e muitas vezes.
      Eu com certeza o visitarei outra vez.Parabens..eu gostei muito.
      Que Deus o abençoe e guarde.
      Abraço

      Excluir

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...