domingo, 14 de dezembro de 2014

A GOTA D’ÁGUA



A gota d’água cai na poça no chão arenoso e seco.
Uma única gota. Que diferença ou falta faria?
Uma poça que some sob o sol quente, absorvida pelo solo rachado pela secura.
Uma gota d’água essa seria eu neste mundo.
Sou como uma única gota que sai da nuvem forte e cai pesadamente, mas solitária numa terra ávida por uma chuva constante e intensa.
Então que falta eu faria para a multidão?
Nenhuma!
A gota que talvez matasse a sede de uma pessoa ou mais, porém, não muitas.
Será que muitos se sentem como eu?
Faço a minha parte... Será que ajuda em algo?
Será que é o bastante para fazer uma diferença?
Será que vale a pena?Tanta luta e obstáculos.
Uma gota d’ água no oceano, essa sou eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...