domingo, 5 de outubro de 2014

DIA DIFÍICIL








 Hoje está difícil.
Difícil de acreditar num dia mais bonito, de enfrentar de cabeça erguida o amanhã.
Difícil de se sentir alguém além de um peso pros outros.
Difícil ter fé, mas é preciso seguir em frente.
Há alguém que conta com você.
Esteja do teu lado ou em algum lugar.
Não desista por ela, pelo menos.
As coisas às vezes parecem desmoronar em nós e a nossa volta, como hoje.
Olhamos para todos os lados e não vimos nada que nos motive ser feliz.
Será que se olharmos para cima nos restará um restinho de esperança?
É só o que podemos fazer_crer em algo que fará tudo mudar.
Por dentro e ao redor.
Venha logo, ó Deus!
Estamos sem força para aguentar.
Estamos sem ânimo para levantar.
Estamos sem coragem para lutar... Não há mais sentido.
 A vontade de fazer algo bom pra quem amo e pra alguém lá fora é que me faz não desistir.
Exagerada, egocêntrica, fraca? Pode ser, mas só eu sei tudo que sinto e passo dia após dia.
Esperança mínima que esse dia difícil seja apenas um prenúncio, uma previsão de que os dias felizes estão próximos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...