domingo, 20 de abril de 2014

PÁSCOA





















Véspera de Páscoa.
Véspera de ESPERANÇA e RENOVAÇÃO.
Pelo menos para muitos.
Amanhã é dia de ressurreição do SALVADOR. ALELUIA!
Meu coração não está alegre, apesar de tudo. Ingratidão?
Imediatista?Sou sim. TUDO PRA ONTEM.
Apesar dessa ansiedade nada resolver.
Ingrata com Deus e o que tenho? Tenho medo de estar sendo.
Mas ora, não é hipocrisia fazer o que o coração não sente só para agradar aos outros?
Eu e minha busca constante para agradar.
O que ganho de bom com isso?
Medo do que o povo fala ou pensa.
Ora, eles pagam minhas contas?
Vão me dar a felicidade que tanto espero?
Vão me compensar por tudo que passei?
Vão tirar tudo de ruim que sinto, ou senti?
Que perguntas tolas. Lógico que NÃO!
Apenas sabem falar mal e julgar em pensamentos... Falzer algo pelo outro?Que se dane.
Vivo pelos outros, por quem me ama, demonstra gostar de mim.
 Motivações?Poucas... FAMÍLIA E AMIGOS DE VERDADE.
Quem sabe um dia toda essa desesperança mude.
Todo esse imediatismo seja substituído.
Paciência? O que é mesmo?
Rotina e tédio não se separam de mim.
São partes inseparáveis dessa Josy aqui de dentro que queria acabar com ela de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...