domingo, 20 de julho de 2014

COMO EU QUERO...



















Como eu queria que tudo fosse diferente.
E a vida fosse um pouco mais fácil.
Como eu queria passar a borracha em tudo que me trouxe dor, tristeza, mágoas, cicatrizes físicas e no coração.
Queria deixar as risadas, os momentos inesquecíveis, as pessoas especiais e que valeram a pena ter conhecido.
Como eu quero ser melhor como ser humano, filha e amiga.
Como eu quero escrever com glitter no livro da minha vida todos os sonhos realizados.
E de dourado os que ainda quero realizar.
Como eu quero que as pessoas olhem mais umas para as outras. (os consultórios de psicologia ficarão menos lotados)
Ouça o outro, julgue menos, ajude mais.
Como eu quero que o mundo volte a ter a paz e a tranqüilidade de antigamente.
Como eu quero que meus sobrinhos, primos, enfim, todas as crianças tenham uma infância como tive.
Como eu quero que haja mais igualdade verdadeira entre as pessoas.
Não só hipocrisia e apenas escrito essa igualdade na lei.
Não importa raça, situação financeira, ou condição sexual... Todos têm os mesmos direitos e deveres.
Enquanto o amor e o respeito faltam, tudo acaba.
Só há interesse, corrupção e a violência que vemos todos os dias.
Como eu quero que você, eu... Todos sejam felizes.
Se formos felizes nada falta... Amor, respeito, saúde, fé em Deus, ou no que quisermos crer, alegria e paz.
O resto tudo será acrescentado com luta e confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

BARULHO CALMANTE DO RIO

 Eu só queria ficar quieta. Hoje, amanhã... Eu só queria ficar sentada no banco com os pés  na grama olhando o rio passando, ouvir seu barul...