sexta-feira, 16 de setembro de 2011

AMOR ANIMAL



 
Do nada, sem aviso prévio apareceu em nosso lar.
E aos poucos transformou de vez nossas vidas.
Com seu jeitinho de filhote, conquistou nosso coração.
Como um bebê recém-nascido, exige-nos tudo que é preciso:
Cuidados, carinho, amor, paciência, e muita atenção.
Com dedicação intensa a ti, um Amor Animal nasceu entre nós.
Como amigos, dispensamos carinho e lealdade, companhia um ao outro...
E também discussões, raiva momentânea por "artes" que faz... Não podem faltar.
Com você tive quer ter mais responsabilidade... E melhorei como nunca imaginei.
Com suas manias me acostumei... Tornou-se meu amigo companheiro, minha paixão.
Sem você em nossas vidas não dá mais para ficar... É mais do que um animal de estimação... É parte integrante, e importante na família no dia a dia.
Quando saio, vira e mexe, você entra em meus pensamentos: o que estará fazendo agora?Se fosse racional; o que estará pensando?
Quando olho-te, eu penso: como pode um ser desse, ser tão lindo, ser bravo e carinhoso, chamar tanta atenção, e conquistar tanto amor?
Não posso nem pensar em te perder... Viver sem você não dá!
Seja ave, cachorro, gato, animal grande, ou pequeno... Seja qual for... Só quem tem um pode falar.
Amor Animal é Indescritível!Não dá para explicar, só amar... E receber amor em gratidão.
Obrigada Tico, por mostrar-me o quão importante é ter, e sentir um Amor Animal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...