sexta-feira, 29 de março de 2024

AMOR NOS DETALHES

 Enquanto escrevia no trabalho, eu analisei, não só a minha caligrafia, mas também a de outros e percebi que a gente nem presta atenção sobre o quanto Deus pensou em cada detalhe na nossa criação.

Até na escrita Ele nos fez únicos.

A escrita de cada um é tão única que tem até ciência sobre, grafoscopia:

Pra evitar fraude de golpistas, porque, por mais parecido que eles façam a assinatura, nunca será igual a sua.

Inclinação, peso, altura,forma de cada letra, maturidade, emoção no momento... Tudo isso te faz ser único na hora de escrever.

Pense: que loucura é isso?

Como pode parecer algo tão insignificante, que não damos valor por fazer parte do cotidiano, e na real, nos torna tão especiais?

Letras lindas, às vezes enfeitadas demais.

Outras "de médico", que são difíceis para decifrar o que está escrito.

Como Ele conseguiu  pensar em tantos detalhes só pra mostrar Seu amor por nós?

Amou-nos tanto que sacrificou seu único filho por nossos pecados.

Um Filho que foi humilhado, mais do que poderíamos suportar. Aquele homem foi crucificado, machucado para nos salvar e ainda tantos duvidam.

No dia de Sua Paixão, eu escrevo isso para que possamos refletir sobre o quanto Ele nos amou nos detalhes, e se sacrificou por cada um de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...