sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente. 

Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma. 

Perfeita? 

Estou bem longe de ser. 

Erro sim, mas fico na minha. 

Se é sabedoria divina?

Acho que sim.

Aprendi na pele, que comentar o que não é da minha conta não me acrescenta em nada, só caça confusão, chateia vários envolvidos. 

Certamente já decepcionei muitos por aí, e peço sinceras desculpas.

Estou cada dia mais fechada, mais reclusa com meus sentimentos e pensamentos. 

Prefiro morrer engasgada com minhas próprias palavras do que magoar alguém com o que eu disser.

Quem não se decepcionou com alguém uma vez na vida?

Já escrevi sobre isso antes, mas foi há tanto tempo, que não sou mais aquela de outrora.

Tanta coisa aconteceu desde então.

É como se um pouco daquela menina tivesse morrido, ou crescido de vez. 

Dor, perdas, medos, decepções, rejeições, amores não correspondidos, amizades verdadeiras, superações, encontros valiosos, pessoas mais valiosas ainda que me rodeiam e me amam. 

Tudo junto e misturado me fez ser quem sou hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...