sábado, 21 de agosto de 2021

DIZER SIM OU NÃO?

 Tão mais fácil estar aberto para o sim.

Mesmo que isso vá ferir nosso eu mais profundo.

Se bem que depende da situação.

Há exceção para tudo na vida.

É realmente difícil estar disposto a dizer não.

O que vão pensar de mim se eu disser não?

Quanto vão me julgar?

Será que deixarei de ser o que sempre fui por causa de uma negação?

E se eu ficar sozinha, e se afastarem de mim?

Sei que falar que se alguém afastar de nós por dizer um não, é porque não nos merecem,

Mas a solidão é difícil de lidar, às vezes dolorosa.

 Será que dizer o que sente, a verdade é realmente a melhor coisa? 

E se magoar quem amamos mesmo sem querer? 

Machucar o outro pode doer muito em nós também. 

Além de poder mudar toda a relação.

O que menos quero, porque a mudança nunca é para melhor.

Só nos afasta dia após dia. Isso sinceramente dói.

O que fazer? 

Morrer por dentro em silêncio, ou dizer o que sente e magoar os outros? 

Eu ainda não sei a resposta. 

Dizer sim ou não?

Dizer a verdade ou não?

Magoar ou se calar?

Por que as respostas precisam ser tão difíceis para todos? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...