Peteca é uma cachorrinha muito esperta, dócil, carinhosa... Ela já não é um filhotinho faz um bom tempo. Talvez por isso foi abandonada e andava nas ruas procurando por comida, água e abrigo nos dias frios e chuvosos. Um dia buscando por comida em um saco de lixo se deparou com Cristiano, um rapaz jovem e simpático que a repreendeu por mexer em seu lixo e deixar sua calçada toda bagunçada. Ele com dó a levou para dentro de casa para cuidar dela. Ela começou a pular nele como forma de gratidão de um lado para o outro e lambeu-o. Cristiano deu-lhe o nome de Peteca. Ela comeu e bebeu a água com muita vontade. Depois de dormirem Cris resolveu dar um banho nela, pois estava muito suja e cheirava mal, além dos carrapatos que precisou tirar. Peteca tentava fugir e tremia, mas ficou limpa e cheirosa. Ele a deixou sozinha enquanto ia comprar ração, cama, vasilha de água, da ração e a coleira.
Quando chegou em casa ela o recebeu como se não o tivesse visto por muito tempo, de tão eufórica que estava, dava até agonia. Ele a acariciou até se acalmar.
Ele ia trabalhar e a deixava com os pais para ela não se sentir tão só durante o dia.
Cris não se sentia mais tão solitário desde que Peteca entrou em sua vida. Ela trazia alegria, um novo ânimo e até propósito à vida dele. Os dois se sentiam tão felizes juntos e eram feitos um para o outro e não se desgrudavam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentario é importante para mim..