terça-feira, 6 de abril de 2021

FASES DA VIDA

 Nossa vida passa por incontáveis fases. 

Muitas vezes é difícil aceitar ou entender tudo o que acontece.

Têm horas que tudo parece dar errado; 

Tudo parece quebrar ao mesmo tempo.

A fé e o ânimo dão uma queda temporária.

Há momentos em que essa queda dura mais do que esperávamos. 

As decepções vêm uma atrás da outra, especialmente no campo amoroso. 

Por que? 

Não dá para saber.

Até a esperança dá uma abalada.

Tem vez que você acha que não vai aguentar mais.

Está tão pesado para mim! 

Será que consigo continuar ou suportar outra fase como esta?

Aguente firme, não desista de você, ou de quem ama.

Eu também sou  como você.

Passo pelos mesmo sentimentos...

 Medo, raiva, insegurança, desconfiança das pessoas, desesperança e desânimo, vontade de desistir no caminho; 

Mas também sinto gratidão, alegria, fé, ânimo e força para seguir em frente.

 A vida é feita de fases que nos permite perceber o quanto somos fortes, agraciados,capazes e ao mesmo tempo vulneráveis, dependentes do próximo, nem que seja de um abraço, ou uma palavra de apoio.

Enfim... Tudo passa.

Sejam as boas, ou graças a Deus, as ruins... 

Tudo é efémero, até mesmo o amor, se não for cuidado.

Você não está sozinho nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...