domingo, 7 de março de 2021

AS COISAS BELAS DA VIDA

 Do alpendre da minha casa eu aprecio o horizonte;

O por do sol se inicia com o tom rosa avermelhado;

Eu assisto ao espetáculo da natureza na minha namoradeira;

Com o clima quente eu tomo um suco refrescante;

É tão reflexivo momentos como estes.

Espero ansiosa a lua apontar no céu escuro.

Hoje é dia de lua cheia e ela me faz sonhar acordada.  

Está tão linda e ilumina todo o jardim com flores de maio coloridas;

É o toque de delicadeza em um céu sem estrelas.

Devo ter pouca expectativa, eu sei. 

No entanto, é inevitável não pensar se ele pensa em mim;

E isto me faz sorrir do nada;

De repente vem a lembrança de tudo que preciso fazer, e as decisões que preciso tomar pra minha vida.

Fico atordoada.

No quintal tiro a roupa e pulo na piscina sentindo me livre sob a luz do luar.

Nadar e mergulhar me fazem esquecer de tudo enquanto me refresco antes de ir dormir. 

Mais um dia que acaba e que me faz sentir grata pela beleza e simplicidade da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...