sexta-feira, 10 de julho de 2020

LIBERDADE DE UMA POETISA


Será que para ser poetisa
Eu preciso usar rimas e métricas?
Pensava que  para ser poeta era só escrever o que pensa, sente ou vê em prosas e  versos.
Não posso ser livre como uma borboleta?
Ela só voa com suas asas exuberantes e desenhadas por Deus.
Uma borboleta que para quando quer e depois segue seu caminho sem medo ou destino.
Poetisa que escreve inspirada por suas emoções de uma mulher forte.
Embora não me sinta assim e também sou fraca, vulnerável... Quem não é?
 Quero escrever sem me preocupar com nada que impeça uma fértil imaginação que ama voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...