segunda-feira, 4 de março de 2019

SAMUEL E A DESCOBERTA

Samuel é um jovem rapaz de uma gentileza e educação que encanta a todos, mas também tem uma forte personalidade, especialmente quando o deixam nervoso ou quando quer  muito algo.
Sam estuda moda,  pois seu sonho e talento para ser estilista levaram-no para seguir  tal carreira. Porém, ele tem outros hobbies, como tocar violão e fotografar paisagens e a vida cotidiana. Ele é um moreno alto, magro, com um topete que atiça as garotas onde quer que vá e até alguns rapazes.
Ele atrai muitas atenções sempre que chega aos lugares que costuma frequentar, como pubs com música ao vivo onde às vezes toca para ganhar um dinheiro e assim ajudar seus pais. Ele, porém, vive um grande conflito em seu coração quando deita em sua cama.
_Será que gosto de homem ou de mulher?
 As belas mulheres me atraem, me fazem querer beija-las e tocá-las, mas é o Josh que faz meu coração disparar, mexe comigo sempre que o vejo e minhas pernas tremem. Será que isso é amor, ou só confusão da idade?
Às vezes ele perde o sono pensando nisto e tentando acabar com esse conflito que só aumenta com o passar dos dias.
No entanto, em um dia frio Josh ligou para Sam afim de assistirem a série  La casa de Papel e quando os dois estavam assistindo a série a mão de Josh segurou a de Sam, este ficou nervoso e olhou para ele e os olhares se encontraram, um clima mais romântico aconteceu, quando os lábios de Josh encostaram nos lábios do outro rapaz seus olhos se fecharam e Sam não teve mais dúvidas de que estava amando aquele garoto e queria ficar com ele sempre e curtiu o beijo. Seus conflitos sobre quem era chegaram ao fim. Como contar aos seus pais? Deixou isso para depois e preferiu ficar com Josh mais vezes até ter coragem de contar. Ele agora sabia quem era. Ele era Samuel, um rapaz que se amava pelo que descobrira agora, amava Josh, desenhar, fotografar coisas que o inspiravam ainda mais a ser o que quisesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...