sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

CRISTINE


Cristine é uma jovem que desde sempre desgostava de si mesma. Toda vez que se olhava no espelho ela não se conhecia, sua vontade é de quebrar aquela imagem, pelo menos no espelho. Ela queria desaparecer do universo, pois achava que não faria falta por muito tempo. Ela era uma moça que tinha vários amigos que diziam gostar muito dela, no entanto, só encontrava com um ou outro e raramente, pois a maioria morava longe e a vida de todos era muito corrida. Apesar desses amigos e familiares sempre exaltarem suas qualidades, ela não as enxergava. Até em relação às suas amizades ela se questionava se era mesmo uma boa amiga, e se eles não mereciam alguém melhor do que ela. Ela sempre se cobrou muito para ser a melhor filha, amiga, aluna, colega de escola, de trabalho, namorada e sentia-se frustrada. Enfim, ela se via tão imperfeita em tudo, que queria ser perfeita aos olhos dos outros, mas ela mesma não sentia que atingiria essa perfeição. Ela sabia que ninguém é perfeito, que era loucura se cobrar tanto, mas não conseguia ser e pensar diferente. Essa era ela, Cristine Favo. Ria, brincava, até se divertia, mas lá no fundo, somente ela sabia como estava. Entretanto, ela sentia que precisava ser forte e não queria nunca incomodar os outros. Incomodar para ela era ser um peso, então geralmente guardava tudo para si.
Era uma pessoa dedicada a tudo que realmente interessava, era amigável, alegre, estudava para concurso e trabalhava em um escritório de advocacia e era bem reconhecida pelo seu trabalho. Sua maior distração eram os livros e os filmes na tv, pois não namorava há muito tempo e raramente saia de casa - chegava muito cansada e ainda precisava estudar. Esta era sua vida. Seus pais estavam orgulhosos dela e sequer imaginavam o que passava pela mente da filha, a única preocupação deles é que morressem sem ela ter se casado e lhes dado netos antes.
Ela era grata ao seus pais, aos seus amigos por sempre acreditarem nela e era grata a Deus por ter lhe dado saúde para trabalhar e estudar, e também ter lhe dado pessoas tão especiais para ela amar e ser amada. Porém,  algo nela não estava bem, seu coração estava tão partido que duvidava que um dia pudesse ser colado e por tudo mais que ela sentia... Se ela é feliz? A verdade é que nem mesmo ela sabe  se é, mas tem momentos muito bons que viveu e que nunca esquecerá.

Um comentário:

  1. Vai ter continuação? Queria saber se ela vai conseguir resolver este problema. Se ela vai descobrir porque ela se sente aqui.

    ResponderExcluir

Seu comentario é importante para mim..

JORDANA

Cara, tenho pensado tanto em minha vida ultimamente: os erros, acertos, arrependimentos, medos… Mas vou voltar uns anos para vocês enten...