sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

A TIMIDEZ



Sinto-me tão tola.
Tenho raiva de mim por ser como sou.
As palavras grudam na garganta e não saem por nada.
Ensaio mil vezes o que dizer, mas é em vão.
A voz se esconde na escuridão da timidez.
Os olhos enchem-se de lágrimas ao tentar falar algo importante .
Sai com tanta insegurança, medo, vergonha, a face parece pegar fogo.
A vontade é de desistir e dar meia volta.
Nem curso resolveu.
Na verdade, tem horas que parece piorar.
Só o tímido sabe como é.
É frustrante.
Até atender telefone é custoso.
A mente fala mil coisas ao mesmo tempo, e tudo tão certinho, mas nada daquilo sai como deveria.
Que ódio!
Que desejo de ser expansiva.
De ser abusada, ser direta como sou ao escrever.
A vida real é às vezes tão distante da virtual e das nossas fantasias.
Queria poder viver no meu mundo perfeito, mas a vida real bate a minha porta berrando: “Acorda sua sonhadora”.
Todos temos uns momentos de timidez, mas por que uns têm mais frequente do que outros?

É injusto, mas fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

QUEM NUNCA SE DECEPCIONOU COM ALGUÉM?

 Ando tão decepcionada com as pessoas ultimamente.  Pregam com tanta firmeza uma coisa e agem de outra forma.  Perfeita?  Estou bem longe de...