quarta-feira, 12 de junho de 2013

AMOR QUE INSPIRA POEMAS





O meu amor por ti já foi tão repetido nestes singelos poemas.
É amor gratuito, sem segundas intenções... É sincero.
Tua voz e jeito são tão doces quanto o mel que adoça o meu dia.
Conhecê-lo me amadureceu como pessoa e mulher.
Ser amada por você, ouvir tuas declarações de amor é como flutuar, voar como um pássaro no céu azul.
É tão natural e fácil conversar contigo, é como acordar pela manhã e ver o sol irradiando seu calor e luz lá fora.
Amar-te é simples, é gostoso... Se não estivesse tão longe de mim seria ainda melhor.
Teu desejo me acende e te acender é meu maior desejo... Quero sempre deixá-lo louco.
Queria bem mais que isso... Queria cuidar, dar-lhe todo o carinho e amor que merece receber.
Queria ser verdadeiramente tua mulher e tê-lo como meu homem.
Você é meu amor e sempre será... Independe onde estiver e com quem.
Não estar com você não me impede de te amar, pois você me ensinou o significado do verbo.
Você é mais especial que imagina...  Orgulho-me muito de conhecê-lo, de tê-lo em minha vida, mesmo estando tão distante de mim.
É um prazer amá-lo e ser amada por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é importante para mim..

DIA DIFÍCIL

 Hoje está tão difícil.  Só queria desaparecer, evaporar como fumaça, e parar de dar trabalho. E ao mesmo tempo eu me sinto tão egoísta.  Te...